sábado, 16 de julho de 2011

Doc "T-Shirt Stories" fala sobre papel das camisetas na sociedade atual


O Canal+ francês exibiu em junho um documentário sobre o camisetas, T-shirt Stories. Dirigido por Julien Potart e Dimitri Pailhe, o doc mostra o significado das camisetas em nossa sociedade, que eles consideram uma peça chave da atualidade.

O filme tem entrevistas com o músico e artista plástico Daniel Johnston, com Mark (fotógrafo do The Cobrasnake), Dov Charney (criador da American Apparel), o skatista Tony Alva, Jim Philips e até com o brasileiro Supla. O DVD pode ser adquirido na loja francesa Colette. Tomara que vaze logo por aí! ;-)

Veja o trailer:




Site: www.canalplus.fr/tshirtstories

[Thanks pela dica, @carolpatrocínio ;-)]

2 comentários:

Gustavo Daher disse...

Olá, Flávia.

Tenho uma loja virtual de camisetas que acho que vai lhe interessar:
http://www.vitrinepix.com.br/glitch

As estampas seguem o padrão visual do glitch art.

Obrigado.

Quartografia disse...

Quer ganhar uma camiseta Quartografia e ainda um box de DVDs de The Big Bang Theory?! Então participe da nossa promoção, que é uma parceria entre o Quartografia Camisetas e a @isabelacabral!

Para fazer parte do sorteio, basta seguir no Twitter os perfis @quartografia (http://twitter.com/quartografia) e @isabelacabral (http://twitter.com/isabelacabral) e twittar o seguinte:

-
Siga @quartografia e @isabelacabral, dê RT e concorra a box de DVDs + camiseta de The Big Bang Theory! http://kingo.to/JzE