terça-feira, 5 de outubro de 2010

1000 Coisas e Causas Imperdíveis: crianças também podem vestir camisetas descoladas

Pra quem não aguenta mais ver seus irmãozinhos, primos ou sobrinhos usando roupinhas em tons pastéis ou com os personagens de sempre, separei dicas imperdíveis de grifes que produzem camisetas descoladas para bebês e crianças.

A Mini Humanos é uma das marcas preferidas dos mini-fashionistas. Com coleções como Ska, Rock, Alice e Santos Dumont, a grife tem, além de camisetas, bodies e vestidos super fofos.

A Baby Rock tem T-shirts com estampas de bandas clássicas como Beatles, Rolling Stones e Led Zeppelin. A I’m Not a Baby tem, além de camisetas de rock, estampas de frases divertidas.

Com o lema “roupas que os pais gostariam de usar”, a Moshi Kids tem modelinhos que trazem desde novas tendências ao estilo retrô. É possível encontrar camisetinhas, quimoninhos ou até calças sarouel.

Criada por um casal de pais que não encontrava roupinhas legais pra vestir os seus filhos, a Baby Town traz informação de moda para os pequenos em roupinhas muito estilosas. Tudo super fashion!





Para mais dicas imperdíveis como essa, acesse o Blog Vivo On:

Um comentário:

bebeurbano disse...

Olá.
Estamos apresentando nossa marca de roupas infantis, a BEBEURBANO, uma marca autêntica e original que busca em seus produtos uma identificação com seus clientes.

São roupas em 100% algodão, com estampas personalizadas em silk.

Nossas peças são bodyes e camisetas infantis com estampas de bandas e de filmes clássicos!

Nossos preços são ótimos e podemos avaliar no caso de revenda para lojistas ou consignação.

Visite nossa lojinha virtual e caso possa deixa sua opinião: http://www.bebeurbano.tanlup.com.br

A BEBEURBANO agradece pela oportunidade!